Chacovachi em única apresentação no Espaço Parlapatões.

by admin |1 de novembro de 2019 | Agende-se

Em uma apresentação especial no dia 22 de novembro, o palhaço argentino que se autodenomina “politicamente incorreto” Fernando Cavarozzi, conhecido como Payaso Chacovachi, se apresenta pela primeira vez no Espaço Parlapatões com o espetáculo circense “Cuidado, um palhaço mau pode arruinar sua vida”.

No palco, o palhaço argentino Chacovachi comanda uma montagem de rua que emociona e faz rir, ao mesmo tempo. Para tal, ele usa referências latino-americanas para elaborar seus números, nos quais a política, a morte, o poder, o amor e os ideais são as matérias-primas.

“A performance mistura acidez, conformismo e rebeldia em uma apresentação com técnicas de malabarismo, mágica, equilibrismo, entre outras”, resume Chacovachi, ator que é um dos mais respeitados palhaços de rua em atividade em toda a América Latina.

E todo esse respaldo não é a toa, afinal, com 24 anos de trajetória, o hermano se apresentou em diversos festivais de circo e teatro em vários países, entre eles, Espanha, Inglaterra, Holanda, França, Marrocos, Cuba, Perú e Colômbia.

Durante 16 anos, Chacovachi foi palhaço de rua na Praça Francia, em Buenos Aires. Sua apresentação incluia tours de turismo pela capital da Argentina. Atualmente é o diretor do Circo Vachi com 12 temporadas naquele País e também atua na Convenção argentina de Malabarismo, Circo e espetáculos de rua que chega este ano a sua 11ª edição em Buenos Aires.

 

CUIDADO: UM PALHAÇO MAU PODE ARRUINAR SUA VIDA 
Dia 22 de novembro
Sábado às 23h59
Ingresso: R$ 20,00 (Inteira) R$ 10,00 (Meia)

Classificação: 13 anos
Duração: 60 minutos

 

Espaço Parlapatões
Praça Franflin Roosevelt, 158 – Consolação
TEl.: (11) 3258-4449
Venda de ingressos: www.sympla.com.br

 

Share this post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *