EM BREVE!!!

 

SARAU DOS IMIGRANTES – 5ª  Edição 

O SARAU DOS IMIGRANTES chega à sua 5.ª Edição. Na próxima terça-feira, dia 20 de junho, teremos duas vozes femininas,  começando pontualmente, como sempre, às 19:00, no Espaço Parlapatões.

A chilena Renata Espoz volta ao Sarau trazendo seu projeto de cantautora ‘Resostenido’. A poética de Renata convida à liberdade e à tomada de consciência sobre o mundo em que vivemos. Sua sonoridade remete ao pop folk com rasgos de world music. Cantora e instrumentista, Renata transita pela América Latina dividindo palcos com diversos cantores, coletivos, bandas e poetas, entre eles nossos conhecidos ‘Tambora Trio’ e ‘Acatum’.

Para saber mais, acesse: http://www.resostenido.com/

Jéssica Areias nasceu em Luanda, capital de Angola, cresceu em ambiente marcado pela música e canta desde os 9 anos de idade. Aos 18, em Lisboa, participou da ‘Operação Triunfo 3’, programa televisivo destinado ao lançamento de novos talentos musicais. Mudou-se para São Paulo em 2009 e aqui lançou o CD ‘Olisesa”. No Sarau, em show de voz e piano, Jéssica percorre as sonoridades de Angola, Cabo Verde, Portugal e Brasil e canta em português, crioulo e no dialeto umbundo.

Para saber mais, acesse: http://www.jessicaareias.com.br/

O Sarau dos Imigrantes é um projeto de Web TV dedicado a divulgar a cena musical imigrante de São Paulo e é gravado no Espaço Parlapatões sempre às terças-feiras.

Sarau dos Imigrantes – Edição n.º 05
Espaço Parlapatões 
Data: 20 de Junho, terça-feira
Horário: 19h às 20h

 

SHOW DE KANA

No próximo domingo, dia 25 de junho, tem show de Kana no Espaço Parlapatões.
Kana se apresenta com a banda completa e mescla canções de seus quatro discos com outras inéditas e alguns covers.

Venha curtir um domingo cheio de arte na Praça Roosevelt.

Dia 25/06
Domingo às 18h
Entrada FRANCA