EM BREVE!!!

 

SHOW AO VIVO 

29/10 – Umanto
05/11 – Théo Com Sétima
12/11 – Marcio Policastro
19/11 – La Mustache
26/11 – Fábio 

TODO DOMINGO ÀS 18H
Entrada GRÁTIS

 

SARAU DOS IMIGRANTES NO ESPAÇO PARLAPATÕES  

Nesta terça, dia 03 de Outubro, tem SARAU DOS IMIGRANTES no Espaço Parlapatões. Um projeto criado para divulgar o trabalho de músicos de diversos lugares do mundo que escolheram o Brasil para viver.
 
O Sarau dos Imigrantes em sua 5.ª Edição da segunda temporada abre os microfones para falar de Angola, Irã, Paraguai e Síria.
 
O cantautor e violonista paraguaio Nicolás Sallaberry chega carregado de sonoridades regionais, textos, versos, poesias, idiomas (castelhano, português e guarani), ritmos e melodias da ancestral Pachamama.
 
Angolano e cubano, Ermi Panzo, poeta, professor e coreógrafo declama sua premiada poesia: é campeão do 1.º Concurso de Palavra Falada de Angola e um dos 8 melhores poetas do festival The Spoken Word Project, realizado pelo Goethe Institut de Joanesburgo.
 
O recém formado quarteto Um Sonho interpreta composições próprias em farsi, inspiradas na tradição poética persa. Mah Mooni e Koosha Delshad são iranianos. Yara Osman e Adel Alloush vêm da Síria. Um Sonho conta ainda com a presença da dançarina sufi Mahsima Nadim, também natural de Teerã.
GRATUITO!!!
Espaço Parlapatões
Praça Roosevelt, 158
Terça-feira, 03 de Outubro – pontualmente das 19:00 às 20:00.