Espetáculo Circense

Mix Parlapatões reúne alguns dos mais divertidos números cômicos e circenses de diversos espetáculos da trajetória de doze anos dos Parlapatões. Um grande show de variedades que festeja o repertório do grupo e apresenta também números inéditos.

Durante os seus 50 minutos de alegria, os três comediantes passam das mais clássicas reprises de palhaços a números de habilidades, inovadores em sua linguagem. Destaques em outros espetáculos do grupo são números que voltam à cena unidos no melhor do humor parlapatônico. Como é o caso do namoro dos pássaros (Piolim, 97) e da recepção do público (Bem Debaixo do Seu Nariz, 91). Ou de inovações como uma interativa disputa de pênaltis na divertida cena do futebol de palhaços. Clássicos do circo tradicional como o quadro das lavadeiras de roupa e o das adivinhações se incorporam ao espetáculo. Sempre deixando espaço para inovações como o número de bolas multicoloridas que se prendem aos figurinos criando formas engraçadas.

No elenco Hugo Possolo, Raul Barretto e Claudinei Brandão encarnam os mais variados tipos: malabaristas, mágicos canastrões e músicos excêntricos. Assim aproximam, através da variedade de quadros, o Circo ao Teatro de Revista, com espírito abrasileirado de nossas melhores referências.

Com roteiro que celebra a tradição circense, sem deixar de lado a busca de renovação de linguagem, o espetáculo Mix Parlapatões faz uma saborosa mistura que marca uma das fortes tendências renovadoras da arte circense, sem desprezar a sua tradição.

04-ficha-tecnica
Ficha Técnica

Espetáculo Circense

Roteiro:
Hugo Possolo e Raul Barretto

Direção:
Agentememso Test Drive Raul Barretto

Elenco:
Hugo Possolo, Raul Barretto e Claudinei Brandão

Sonoplastia: Agentemesmo Sound Track
Cenografia e Figurinos: Hugo Possolo
Operação de Luz: Marcos Loureiro
Operação de som: Felipe Souza
Fotos: Luiz Doro
Programação Visual: Agentemesmo Produções Gráficas
Secretária: Lílian Haddad
Realização:
PARLAPATÕES, Patifes & Paspalhões, da Cooperativa Paulista de Teatro

EM BREVE

  IMPRENSA

EM BREVE

 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

EM BREVE