Parlapatõe na Biblioteca São Paulo

by admin |11 de fevereiro de 2020 | Agende-se

A Biblioteca de São Paulo (BSP) completa 10 anos de existência nesse mês de fevereiro, e para celebrar a data, irá promover uma programação especial e voltada para as crianças. Neste sábado, dia 15, tem apresentação gratuita de Os Mequetrefe com o grupo Parlapatões. 

Inspirada na obra do inglês Edward Lear, ilustrador e poeta inglês, “Os Mequetrefe” é história de quatro palhaços, todos chamados Dias, que mostram ao público a divertida jornada de um dia totalmente nonsense.

Do despertar até a hora de ir dormir, eles contam diferentes maneiras de encarar a vida em situações comuns, sempre provocando muita confusão! Desde a forma como acordam, como se vestem, como se portam no ambiente de trabalho – onde os colegas são seres absolutamente estranhos, pegando um ônibus – que pode se transformam em um navio ou em um trem, ou ainda no final do dia, quando a televisão nos bombardeia com imagens violentas.

Com roteiro de Hugo Possolo e direção de Alvaro Assad, a nova montagem dos Parlapatões vai nos mostrar como a desconstrução da lógica cotidiana pode abrir espaço para outras maneiras de encarar a vida.


📆 Sábado, 15/02 às 16h
Biblioteca de São Paulo
Parque da Juventude – Av. Cruzeiro do Sul, 2.630 – Santana (ao lado da Estação Carandiru do Metrô) .

🎫 Entrada gratuita
Classificação Livre

Crédito da foto: Luiz Doroneto.

Share this post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *