Em apresentação única, Vertin Moura apresenta o show Pássaro Só no Espaço Parlapatões

by admin |25 de fevereiro de 2019 | Agende-se

O músico e ator pernambucano Vertin Moura retorna ao palco do Espaço Parlapatões  nesta quarta, dia 27 de fevereiro para um show especial de  “Pássaro Só”. 

Há um alvoroço no som de Vertin. Alvoroço de pássaro, de rio, entusiasmo da paisagem que se faz sangue e carne e que coloca o humano em perspectiva com o mundo natural: nem maior, nem menor, participante; nem ofício nem artifício, apenas um outro animal às vezes mais, às vezes menos sofisticado, mas sobretudo fluindo junto, embora se perceba Pássaro . O som de Vertin se eleva solar, alça seu voo entre simplicidade e imponência, a simplicidade do amor, a imponência desse mesmo sentimento. Tudo é corpo, luz, seiva nesse som. Um pássaro a se ter na concha do ouvido.

O repertório do espetáculo abraça as canções “Samba pra Resistir”, “Dança dos Passarinhos”, “Pássaro Só” (ou Uma História de Amor e Fúria), “Ouriço”, “Vaga-lume”, “Viva”, “Há Dois”, “Reverter”, “Qual É a Sua Cor”, “Vou Voltar”, “Domingos” e “Viveiros”. Além de contemplar músicas de trabalhos anteriores de Vertin, como “À Que Morreu” (gravada por Almério), “Permutação” (gravada por Lirinha), “De Alma, Corpo, Mente” e “Coração” (gravada por Marcelo Jeneci, nome do single de 2014).

Em seus projetos, Vertin explora um contexto que aponta para as suas próximas criações. No primeiro álbum solo, “Filhosofia” (2012), o artista mergulhou nos desdobramentos das questões humanas, sob a luz das principais correntes filosóficas ocidentais. Já em “Pássaro Só”, o músico volta seu olhar para as próprias questões, com um sujeito específico, partindo das suas experiências para o relacionamento com o externo.

Participação especial de Rafaela Romam, Amanda Ferraresi, Rhaissa Bittar, Bianca Godói ente outros.

Data: 27 de fevereiro 
Quarta às 21h 
Ingressos: R$ 20,00 (Inteira) R$ 10,00 (Meia)

Espaço Parlapatões 
Praça Franklin Roosevelt, 158 – Consolação
TEl. (11) 3258-4449
Ingresso Independente 
www.ingressoindependente.com.br

Share this post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *