Vale a Pena Ver de Drag no Espaço Parlapatões

by admin |18 de abril de 2019 | Agende-se

É horário político? É comercial de cola para dentaduras? É travesseiro picotado na tesoura? É assassinato da supervilã bilionária? É um pequeno passo para o homem, mas um grande passo para a humanidade?
.
Com o Vale a Pena Ver de Drag, você vai descobrir que aquela cena da escorregada dramática na parede ainda não foi exagerada o suficiente. Que o “boa noite” do jornal ainda não era mecânico o bastante. Que há coisas que não passam na televisão por um bom motivo. E outras que teriam bons… É, motivos razoáveis para valer a pena assistir.
.

Se a ideia de drag queens performando um pot-pourri de absurdos não parece valer a pena, pense nas NOSSAS queens: uma patota de inimigas que se toleram há décadas porque todas, por algum motivo misterioso, são imortais. Como isso aconteceu? Talvez seja culpa da bruxa de oito mil anos… ou, quem sabe, da fada-duende que, apesar de parecer uma menina, também não é nada jovem. Só sabemos que a nossa cigana barbada anda aproveitando muito seus anos sem fim, e que a nossa famosa prostituta, desde muito antes de Chico Buarque, vem revelando a hipocrisia dos que querem jogar pedra nela. Só quem parece não curtir muito é a socialite decadente que, antes de ficar pobre, preferia bater as botas. Mas, enquanto isso não acontece, ela se une às outras e, junto com vocês, elas vão passar um tempinho das suas vidas eternas.

Vale a Pena Ver de Drag é um espetáculo de teatro de revista em que cenas inspiradas na televisão brasileira se mesclam a performances drag. Todas as personagens são vividas por drag queens; uma delas comanda o show, interagindo com o público e trazendo surpresas.
 
Ficha técnica:
Elenco: Georgyna Pysko, Leonna, Lyra d’Lirio, Maldita Geni e Maldita Hammer
Direção: Daniel Veiga
Produção: Beatriz Zilberman
Sonoplastia: Daniel Veiga
Peruca: Oficina da Malonna
Figurino: Maldita Hammer
Luz: Sofia Tapajós
Design Gráfico: Leonardo Lima
Social Mídia: Leonardo Lima
Data: de 20 de abril a 04 de maio 
Sábado à meia-noite 
Ingressos: R$ 10,00 (Inteira) R$ 5,00 (Meia) e gratuidade para pessoas trans e drags montadas.

Classificação: 14 anos

Espaço Parlapatões 
Praça Franklin Roosevelt, 158 – Consolação
Tel.: (11) 3258-4449
Ingresso Independente
www.ingressoindependente.com.br

Share this post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *