MOSTRA PARLAPATÕES TAMANHO FAMÍLIA

 
 

Nova Fachada do Espaço Parlapatões.

O teatro dialogando com a arte de rua. A fachada do Espaço Parlapatões recebeu a obra de Cadu Mendonça.
Estamos orgulhosos de integrar os movimentos artísticos da Praça Roosevelt para se confrontar às tentativas conservadoras de reprimir a arte e o uso do espaço público pelos seus cidadãos.

spacer
agenda-completa-espaco-01
agenda-completa-espaco-01
 

Todos os anos os Parlapatões se preparam para as festas de final de ano apresentando O Auto dos Palhaços Baixos e a Missa do Galho. Este ano, além de seus espetáculos, outros grupos convidados participam com espetáculos criados sobre o Natal e tudo que se passou neste ano.

A mostra de comédia começa dia 12 de dezembro com uma apresentação especial do Festival de Peças de Um Minuto – Peças Uruguaias, com uma seleção do que os Parlapatões apresentaram em São Paulo e Montevideo.

Dia 30 de novembro, O Auto dos Palhaços Baixos faz a festa no  Espaço Parlapatões.

A tradição natalina dos palhaços volta, após dois anos sem ser apresentada! Conta a história de um diretor de cinema que sofre o corte da verba de patrocínio de seu filme sobre o Circo, em seu primeiro dia de gravação. Resolve aproveitar a mesma trupe, cenário e equipe para fazer um filme de Natal. O resultado é pura confusão. Ponto de partida para o olhar crítico dos palhaços parlapatônicos exercitarem toda a sua verve profana sobre o imaginário sagrado.

A MOSTRA PARLAPATÕES TAMANHO FAMÍLIA apresentará espetáculos do grupo voltadas ao público de todas as idades.

Os Parlapatões escolheram fazer espetáculos de classificação livre em horário vespertino, usando a máxima circense de agradar crianças de zero a cem anos.

Uma programação estável de peças aos sábados e domingos à tarde que pretende abrir espaço para esse gênero de espetáculo no Espaço Parlapatões. Viabilizada pelo Programa de Fomento ao Teatro da cidade de São Paulo, a Mostra Parlapatões Tamanho Família traz ingressos populares de R$ 20,00, sendo que crianças (até 12 anos) pagam meia.

spacer