spacer

 
 
agenda-completa-espaco-01
agenda-completa-espaco-01
 
Escrita em 1891, Hedda Gabler, do dramaturgo norueguês Henrik Ibsen (1828-1906), cria uma reflexão atemporal sobre o papel da mulher na sociedade. A peça ganha uma nova montagem traduzida por Leonardo Pinto Silva com direção de Márcio Macena que estreia no dia 14 de junho no Espaço Parlapatões. O elenco conta com Mel Lisboa, Samuel de Assis, Dudu Pelizzari, Rafael Maia, Carol Carreiro e Yael Pecarovich..

Radicado no Rio Grande do Sul, o premiado artista mineiro Anderson Moreira Sales desembarca em São Paulo para estrear o segundo texto escrito, dirigido e atuado por ele: 57 minutos – o tempo que dura esta peça. A peça tem uma curta temporada no Espaço Parlapatões, de 4 de junho a 10 de julho, com sessões às terças e quartas-feiras, às 21h, e ingressos vendidos por até R$30.

Raul Barretto e Helena Cerello reestreiam ‘O MUNDO DE HUNDERTWASSER’ espetáculo de Circo e Teatro para toda a família no Espaço Parlapatões.
De 18 de maio a 30 de junho, com apresentações de sábado e domingo às 16h.

Nova Fachada do Espaço Parlapatões.

O teatro dialogando com a arte de rua. A fachada do Espaço Parlapatões recebeu a obra de Cadu Mendonça.
Estamos orgulhosos de integrar os movimentos artísticos da Praça Roosevelt para se confrontar às tentativas conservadoras de reprimir a arte e o uso do espaço público pelos seus cidadãos.