spacer

 
 
agenda-completa-espaco-01
agenda-completa-espaco-01
 

O monólogo “Homem Fal(H)o”, escrito e interpretado por Gabriel Pernambuco, estreia dia 2 de outubro no Espaço Parlapatões. Com direção de Marcio Macena, é inspirada em uma experiência pessoal do próprio autor, que precisou viajar à trabalho para uma das maiores zonas de prostituição da Ásia.

A Cia. dos Bonitos estreia o espetáculo Este Corpo que Não Te Pertence nesta terça-feira (24), no Espaço Parlapatões, às 21h. Com texto e direção de Djalma Lima, a comédia conta a hilária história de um militar idoso que planeja trocar de corpo com seu sobrinho jovem por meio de um beijo.

A peça “Cacique Rainha” faz temporada no Espaço Parlapatões até 27 de outubro. A montagem conta com Amanda Rocco e Anna Merici interpretando um casal contemporâneo numa aventura insone. Entre sonho e realidade, trocam revelações e refletem um encontro tragicômico entre europeus e ameríndios na origem do Brasil. Humor intimista sobre contradições ancestrais da alma nacional. O texto e a direção são de Pedro Vicente.

Nova Fachada do Espaço Parlapatões.

O teatro dialogando com a arte de rua. A fachada do Espaço Parlapatões recebeu a obra de Cadu Mendonça.
Estamos orgulhosos de integrar os movimentos artísticos da Praça Roosevelt para se confrontar às tentativas conservadoras de reprimir a arte e o uso do espaço público pelos seus cidadãos.