spacer

 
 
agenda-completa-espaco-01
agenda-completa-espaco-01
 

O FESTIVAL PARLAPATÕES DE MÚSICA AUTORAL é um festival de música independente, em sua primeira edição, que reúne bandas com composições próprias. O objetivo do festival é a divulgação de bandas independentes e a interação de diversas delas em cena. O mais importante de tudo é a banda subir no palco e dar o seu recado para o público trazendo suas canções próprias, independente de estilo. Valorizar a criação musical e poética fazendo um panorama da cena musical paulistana para fortalecer a música autoral independente.

De 15 a 30 de janeiro, o Espaço Parlapatões promove sua 4ª Mostra de Solos, uma celebração à arte do ator. Como nas edições anteriores, A Mostra de Solos busca traçar um panorama de um gênero de produção que significa um grande desafio ao colocar em destaque a atuação daquele que, sozinho no palco, encontra sua maneira de se expressar e conquistar o público.

Todos os anos os Parlapatões se preparam para as festas de final de ano apresentando O Auto dos Palhaços Baixos e a Missa do Galho. Este ano, a festa começa dia 20 de dezembro com uma apresentação especial do espetáculo A Cabeça de Yorick. E, no mesmo dia, para comemorar a estreia do novo espetáculo do grupo, a Editora Giostri promove o lançamento do livro, com texto da peça A Cabeça de Yorick.

Nova Fachada do Espaço Parlapatões.

O teatro dialogando com a arte de rua. A fachada do Espaço Parlapatões recebeu a obra de Cadu Mendonça.
Estamos orgulhosos de integrar os movimentos artísticos da Praça Roosevelt para se confrontar às tentativas conservadoras de reprimir a arte e o uso do espaço público pelos seus cidadãos.