Teremos que usar máscaras por um bom tempo e elas serão umas das marcas históricas desse difícil momento de pandemia que estamos atravessando. Resolvemos fazer máscaras – esse símbolo também teatral! – para vendê-las a R$ 50 (preço bem acima de seu custo normal) e assim contar com ajuda de nossos amigos e frequentadores para podermos manter vivo o Espaço Parlapatões.
Comprando uma máscara agora você ajuda e ainda garante um par de ingressos para a peça de sua escolha quando o Teatro retomar suas atividades. São dois modelos de máscaras. Quem quiser ajudar com valores maiores pode comprar quantas máscaras quiser e presentear os amigos.
Você pode entrar no link na bio ou ir no site dos Parlapatões, no item lojinha, para adquirir sua máscara e receber pelo Correio. Pode também solicitar diretamente no Café Giostri-Parlapatões, na Praça Roosevelt, para retirar no local.
O valor levantado ajudará no pagamento das despesas fixas, de nossa equipe produção, técnica e de artistas. O Espaço Parlapatões sempre foi um teatro e local de encontro, com seu café e livraria, considerado um dos símbolos do movimento cultural da Praça Roosevelt.
Vamos lutar para dar continuidade em atender o público com os espetáculos dos Parlapatões e dos diversos grupos e artistas que aqui se apresentam.
Lembramos que nosso diretor artístico, Hugo Possolo, está hoje como Secretário Municipal de Cultura da Cidade São Paulo, o que impossibilita o grupo Parlapatões de concorrer aos editais públicos, especialmente os de apoio a espaços culturais.
O grupo Parlapatões já fez empréstimos bancários e tem cumprido seu compromisso com sua equipe, mas extensão da crise gerada pela pandemia e seu impacto no setor cultural nos colocam no desafio de lutar pela nossa arte e nosso espaço, pensando em voltar a fazer o Teatro acontecer.
Não está fácil, mas vamos superar!
Com a sua ajuda vamos conseguir!
Viva os Parlapas! Viva o Teatro!
Quem tiver enfrentando alguma dificuldade para concluir a compra no paypal pode enviar o pedido diretamente para: contato@parlapatoes.com.br
Antonio Ranieri estreia o monólogo “Caio, Quando o amor não vem” no Espaço Parlapatões
Parlapatões na Biblioteca São Paulo
NOVA FACHADA DO ESPAÇO PARLAPATÕES
O teatro dialogando com a arte de rua. A fachada do Espaço Parlapatões recebeu a obra de Cadu Mendonça.
Estamos orgulhosos de integrar os movimentos artísticos da Praça Roosevelt para se confrontar às tentativas conservadoras de reprimir a arte e o uso do espaço público pelos seus cidadãos.